segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mara Maravilha de volta ao SPA

Depois de eliminar dez quilos durante o período em que permaneceu em um SPA no mês de março, Mara agora está em busca de enxugar mais cinco quilos de sua silhueta.


 E para isso deu início a outro tratamento, e o lugar escolhido foi o SPA e Centro Médico CEVISA, localizado na cidade de Engenheiro Coelho (SP). Melhor qualidade de vida e saúde fazem parte agora do dia a dia da cantora, que tem encontrado nessa estadia, não só os métodos para manter a boa forma, mas também tem aprendido a usufruir de uma dia a dia mais saudável.
“ Meus dias aqui tem sido abençoados. Aqui, tudo é lindo! Tem sido um aprendizado” – entusiasma-se Mara.
Assim que sair do SPA, onde permanecerá até a segunda semana de outubro, Mara seguirá com a divulgação do recém lançado CD Vai Tudo Bem. A cantora apresentará as canções do novo trabalho em eventos em São Paulo, no interior paulista e na Bahia. E entre o dias 31 de outubro e 12 de novembro levará sua turnê “Vai Tudo Bem” para Londres. 
Até o fim do ano, muitas novidades virão. Uma delas é um portal de notícias dirigido ao público feminino, com dicas de moda, comportamento e beleza. 
A recente sessão de fotos clicadas pelo renomado fotógrafo Fábio Tieri e produzida pelo assessor Rycardo Leonavicius, ilustraram esse novo site, além de outros lançamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário