domingo, 7 de abril de 2013

Simony e Mara Maravilha participam do Programa Silvio Santos neste domingo



O PROGRAMA SILVIO SANTOS neste domingo, a partir das 19h45, recebe as apresentadoras e cantoras Simony e Mara Maravilha no "Jogo das 3 pistas". Elas terão que acertar o maior número de respostas com o menor número de dicas.

Confira algumas frases do "Jogo das 3 Pistas": 
• Jequiti é o seu perfume, porque Jequiti é o perfume das estrelas. (Silvio para Simony)
• Eu tô até vendendo Jequiti, se você quer saber, para fazer um (dinheiro) extra. (Mara Maravilha para Silvio)
• A única coisa que eu tenho certeza que eu não vou perder é a minha fé. (Mara para Silvio)
• Nós estamos em 2013 e elas trabalharam aqui em 1932. (Silvio brinca a respeito de Mara e Simony)
• Eu vou ao culto, mas eu digo que eu não tenho religião. A minha religião é Jesus, eu amo Jesus e quero que todo mundo seja abençoado. (Simony para Silvio)
• Você não gosta de cartomantes? (Silvio) 
• Eu gosto da Bíblia, de Gênesis ao Apocalipse. (Mara Maravilha) 
• Ela fica pregando, dá um martelo pra ela. (Silvio brinca com Mara)


Nenhum comentário:

Postar um comentário