segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mara Maravilha leva 5 mil ao Parque das Nações



O Sermão da Montanha reuniu cerca de cinco mil pessoas, segundo a organização da Igreja do Evangelho Quadrangular, nesta sexta-feira (29), no Parque das Nações Cincinatto Naspolini, em Criciúma. Aproximadamente 70 pastores das Igrejas do Evangelho Quadrangular de Criciúma estiveram presentes no evento. A celebração foi realizada pela primeira vez em Criciúma.

 O culto, ao ar livre, reuniu pessoas de todas as idades. Juntos, os fiéis fizeram orações pelas famílias. Para o pastor Jair Alexandre, Superintendente Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, o objetivo do encontro é conscientizar o sentido do valor da Páscoa. “O propósito principal é falar do valor do sacrifício de Jesus. Mas o nosso foco não é a morte de Jesus, mas sim a ressurreição do Salvador e abençoar as famílias”, diz. 


Durante a celebração, a cantora Mara Maravilha falou da sua conversão, cantou hinos e ministrou palavras de fé. “É mais do que um show. É uma celebração. Eu como missionária procuro evangelizar e profetizar a vitória para o povo de Deus. Vim hoje aqui, para determinar que Criciúma pertence ao Senhor Jesus”, fala a cantora gospel.

 Como ato profético foi distribuído no final do culto, os pães asmos (sem fermento) para as famílias. “Cada pessoa vai repartir o pão com a família no Domingo de Páscoa. Será um momento de reverência, de união, de agradecimento pela morte na cruz, mas também de alegria pela ressurreição do Salvador”, explica o pastor Jair Alexandre, Superintendente Regional.

 O “Sermão da Montanha” ou “Sermão do Monte” é o nome dado a uma pregação de Jesus Cristo no topo de um monte, próximo ao Mar da Galiléia. O sermão é relatado a partir do quinto capítulo do Evangelho de Mateus, no Novo Testamento, e também está no Evangelho de Lucas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário