segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Há exatamente um ano, eu perdi uma das melhores companheiras e amigas, que a vida podia me dar, A MINHA MÃE!




Pra mim, nem parece que já se faz um ano dessa triste perda, afinal eu guardo ela viva dentro de mim.

Sou a Mara Maravilha, e tenho uma história de sucesso, que foi escrita pelo dedo de Deus e conduzida com a ajuda de muitos anjos abençoadores, um deles, foi minha mãe. Ela, com sua garra e personalidade forte, nunca mediu esforços pra me fazer feliz! Ela sempre soube que eu queria ser artista, e ao invés de fazer como muitos pais fazem com seus filhos, jogando um balde de água fria em seus sonhos, ELA NÃO, ela simplesmente, sem estudos, ou qualquer preparação, me levava aonde eu queria ir, e foi através do seu incentivo que eu nunca desanimei, mesmo quando eu perdia algum concurso. Tamanha motivação me levou a lugares altos, que jamais poderia imaginar chegar.

Todos sabem que minha mãe, tinha um jeitinho particular de ser, mas era A MINHA MÃE. Ela se foi muito nova, mas eu entendo que tudo foi pela permissão de Deus.

Esse ano registro em um Documentário grandes momentos da minha trajetória de 30 anos, e nele relembrarei com carinho o cuidado que minha mãe sempre teve comigo, oras eu parecia sua mãe, e ela minha filha, ou vice-versa, mas a gente se completava e se amava.

E esse amor, durará pra sempre!  E como DEUS com seu infinto amor e cuidado me ensina em sua Palavra, sou como aquela mulher sunamita que perdeu seu único filho, mas mesmo assim ela disse: VAI TUDO BEM! 

Mara Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário