quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mara Maravilha fala de Silvio Santos no dia de seu Aniversário

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial para mim, para milhares de brasileiros e incomparavelmente mais para DEUS!

Se tem alguém no qual eu tenho que me espelhar, em termos de visão de crescimento, empreendedorismo e principalmente caráter, esse alguém chama-se SILVO SANTOS.

Digo isso não somente por ele dele ter enxergado em mim um talento e ter me dado a oportunidade de sucesso da minha vida profissional, mas digo principalmente pelo fato dele ser um homem muito digno, amoroso com a família, e extremamente talentoso e habilidoso para fazer aquilo que acredito que o dê mais prazer: que é estar com o público e oferecer a todos com grande vitalidade um sorriso, que simplesmente nos contagia.

Isso, eu aprendi com ele, quantas coisas aliás eu aprendi com o querido Silvio. Um grande professor!

Nesses 30 anos de trajetória tenho muito e a muitos para agradecer, mas SILVIO SANTOS, sem dúvidas está na lista daqueles que colaboraram e muito pra que eu me tornasse nacionalmente e até internacionalmente conhecida como Mara Maravilha.

Ao Silvio, meu eterno respeito, carinho e GRATIDÃO!

Mara Maravilha


O site Ego da Globo.com reproduziu a mensagem de aniversário que Mara Maravilha transmitiu em seu Instagran ao mestre da comunicação, Silvio Santos!

Veja no link: 

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/12/famosos-homenageiam-silvio-santos-aniversariante-do-dia.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário