quarta-feira, 6 de março de 2013

Programa da Tarde prepara surpresa para Mara Maravilha











A cantora Mara Maravilha recebeu uma festa de aniversário no palco do Programa da Tarde desta quarta-feira (06). Mara se emocionou com os depoimentos de amigos para lhe parabenizar e não conteve as lágrimas ao rever fotos e bons momentos com a mãe, morta no final de janeiro devido a um infarto.  Ela também se separou no começo do ano.
A ex-apresentadora de programas infantis chegou a declarar que esta era “a pior dor da sua vida”, mas que agora está mais tranquila. Em nome do momento que passou Mara vai lançar em seu próximo CD, ainda neste semestre, a faixa “Vai tudo bem”.
Ao final do programa, Mara subiu na balança e revelou o seu pedido de aniversário: emagrecer 10 quilos. Minutos depois da confissão, Ana Hickmann anunciou que ela teria um tratamento profissional em um spa de Sorocaba.
No dia do seu aniversário, Mara Maravilha também deu um presente. Ao dividir o palco com Simone, que participava do quadro Chamada da Esperança e esperava ligações para montar sua festa de casamento, a cantora se prontificou a ser a responsável por cantar: “Você pode escolher o repertório, que eu canto”.





 


 

 



Assista o Vídeo na Integra

http://r7.com/h3a4


Nenhum comentário:

Postar um comentário