segunda-feira, 16 de maio de 2011

MARAVILHA É SHOW

TEMPOS TÃO BONS...
VAMOS RECORDAR ESSE MOMENTOS INESQUECÍVEIS JUNTOS ?

   

    

    

     

      

       


10 comentários:

  1. abertura do show maravilha é de dor o coração de saudades...nossa......nunca tinha visto esse video vc e angélica juntas,quero q saiba q vc e angélica foram e sempre sera minhas duas divas preferidas,amo vcs duas igualmente....como bom saber q fiz parte da geração mara e angélica,a ultima e verdadeira infancia..bjss te amo Mara!!!

    ResponderExcluir
  2. MARA MARAVILHA É SER CRIANÇA MESMO!!!
    VIVER É UMA ARTE,SE CRIANÇA É A MELHOR PARTE.
    MARA ME RESPONDE NO TWITEE;OQ VC PODE FAZER PRA ME AJUDA A TE CONHECE??!!ME RESPONDE VIU MINHA MARAVILHA.

    ResponderExcluir
  3. Oh saudade que orgulho de ter sido desta época alias a unica época que se ouviu dizer que realmente exitiu se crianças no Brasil época de Mara Maravilha, nós só pensavamos em assistir mara ir pra escola voltar brincar as brincadeiras do programa nisso o tempo corria e ja logo eu esperava pra amanhecer o dia assistir de novo mas a maior facada no meu peito foi quando Mara foipra Argentina e eu fiquei só de novo o consolo foi um comercial que Mara gravou para o Brasil de um remedio acho que era pra gripo (helloou garota e ai maravilha, a mais agora eu vou contar uma coisinha que não é nada legal não vcs sabiam que aqui no nosso brasil nao sei quantas crianças e não lembro mais o texto... rsrsrs) Ai Mara vc me fez crescer Feliz longe desse mundo de Drogas prostituição.
    @carlapamella

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mara, tenho 29 anos e sou sua fã desde minha infância. Acompanhei todos os momentos de sua carreira, e acompanho até hoje. Quero ver mais vídeos de você com Angélica. Sempre fui, e sou, fã das duas, vocês marcaram minha infância. Sonho em um dia ver um reencontro de vocês duas na tv, já mandei email p/Rede Globo pedindo sua participação no Estrelas, acabaria de vez com qualquer boato e agradaria muita gente que, assim como eu, tiveram suas infâncias marcadas pelas melhores apresentadoras de todos os tempos. Deus te abençoe! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mara, olha eu aqui DE NOVO '--- aliás a primeira coisa ao ligar o computador, é satisfatóriamente dar uma passadinha no seu blog (que por sinal é MARAVILHOSO)... bom, esses vídeos eu tenho adicionado no orkut, pois como uma fã que se preze, sempre procuro estar 'antenada' à todos os seus passos. Como você NUNCA me responde no twitter @liaah_almeida, o jeito é tentar falar com você por aqui mesmo né?

    EU TE AMO MARA!

    ResponderExcluir
  6. Você faz parte da minha vida ñ perdia um programa ,minha mãe so deixava eu assistir seu programa por já sermos evangélicos ,era o melhor fiquei muito feliz qd soube de sua converssão .Sempre lhe mando mensagens no twitter e vc nunca me responde. Me segue sou @ jesuane 25 de Teresina- Piauí aguardo sua resposta.Fique na paz do Senhor!!!!!!!!!



    S

    ResponderExcluir
  7. MARA, o que o sbt passou sábado é para a televisão pensar no que as nossas crianças estão assistindo,fazem besteiras na rua.Adorei é muita saudade.Beijos,beijos,beijos..... Valéria

    ResponderExcluir
  8. mara eu te amouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.tempos bons esses que não voltam mais

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara vendo seus vídeos voltei a infância eu lembro dos meus 5 anos qndo eu estudava só de tarde e de manhã eu via seu programa depois continuei te acompanhando cheguei a ver seu programa infantil na Record algumas vezes e que você continue irradiando alegria por onde passe AMO MUITO VOCÊ MARA VOCÊ É UMA MARAVILHA DE PESSOA

    ResponderExcluir
  10. Nossa passa um filme na minha cabeça, que saudades... e os vídeos com a Xuxa então... muito bons mesmos... obrigada por existir e fazer parte de nossas vidas.... amooo muito você... sempreee.... bjo bjo lindaaa.... :-)
    Carina Severo

    ResponderExcluir