segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Morre a mãe de Mara Maravilha: 'Dor mais insuportável da minha vida'



LUTO: O Brasil acordou com a triste noticia ao nascer do dia,neste domingo, 27 de janeiro, morre a Mãe da nossa querida Cantora Mara Maravilha , Dona Marileide Felix.
A mãe da cantora e apresentadora, tinha um histórico de problemas no coração e já havia colocado duas pontes de safena e sempre teve alguns períodos de piora porque era diabética, mas estava bem nos últimos dias: "A Mara estava reformando a casa e por isso Marileide estava ficando num flat.
Ontem, ela passou mal e foi para o hospital."
Ela precisou colocar dois stents: "Ela estava com duas artérias entupidas e fez os implantes na parte da tarde. Por volta das 22h eu a visitei na UTI e ela estava bem, falando. Hoje pela manhã o hospital ligou para Mara para informar o falecimento", disse a assessoria de Mara.
O velório e o enterro serão neste domingo, 27, no Cemitério Jardim da Serra às 16h.

 Nós amigos e fãs da Mara, desejamos força e nossos profundos sentimentos, não temos agora palavras, pois sabemos que nada nesse momento é capaz de aliviar sua dor por imediato, mas a vida é mesmo assim, o que podemos dizer são apenas 4 palavras D E U S, somente o nosso criador ele que permite todas as coisas é quem te dará toda força e conforto para seguir e todos os seus amigos estamos aqui para te abraçar e te ajudar no que for preciso.


 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário