terça-feira, 20 de novembro de 2012


Mara Maravilha recebe homenagem 
Pelos 30 anos de carreira no Teatro Eva Wilma



Nesta última sexta-feira (16) , Mara Maravilha foi homenageada pelos 30 anos de carreira no 5º Espetáculo de Dança do Studio Eudóxio Júnior. A adaptação da homenagem foi realizada pela produtora Cristiane Oliveira, com direção geral do coreógrafo Eudóxio Júnior.

A homenagem descreveu a biografia de Eliemary Silva da Silveira e o elenco infantil foi caracterizado com roupas da época de grande sucesso da cantora e apresentadora.

Foi uma noite de muita emoção para a Mara no Teatro Eva Wilma, o espetáculo fez a nossa baianinha mais famosa do Brasil viajar no tempo com o pout pourri das músicas: Foi Assim, Estória da Maria Inês, Curumim e Jesus Cristo.

 

 

 

  
 



Para finalizar a homenagem, Mara cantou a música Benção Pura de seu novo trabalho infantil CD/DVD Vol. 4, recebeu flores de sua afilhada Debora Mara que estava usando seu primeiro figurino original e a cantora mirim Giovanna Vampesi fechou a homenagem cantando a música “Como é Grande o Meu Amor por Você.”

O evento contou com a presença da cantora Simony, sua filha Pietra e os atores da novela Carrossel: Lucas Santos, Fernanda Concon e Esther Marcos.




 





Nenhum comentário:

Postar um comentário