quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mara cria polêmica no "Muito+" da Band !


  
                                                                                          
 
Fotos by RL DESABAFO

 
 O carinho dos fãs nos Bastidores da Gravação !


Mara Maravilha participou, ao vivo, do "Muito+" nesta quarta-feira 15/02, e deixou Adriane Galisteu e seus "colaboradores" em uma saia justíssima.
A cantora Mara Maravilha foi convidada pela produção do programa Muito+ da rede Bandeirantes para falar sobre os momentos marcantes de sua carreira. 
Enquanto assistia a um VT especial que relembrava sua trajetória profissional, Mara não fez questão de disfarçar seu descontentamento a apresentadora Adriane Galisteu. A matéria destacou fatos como: “Mara Maravilha confessa na TV que já usou drogas” e “Mara Maravilha tenta se matar”, Mara perdeu sua virgindade aos 17 anos e fez um aborto ao 20 anos.
Aborrecida  Mara Maravilha iniciou sua fala no “Muito +” com uma bronca ao vivo destinada à produção do programa: “Sou uma pessoa tranquila, mas confesso que agora minha mão ficou gelada ao ver esse VT. Achei de muito mau gosto, mentiroso e antiético. Se fosse a Mara de antes, eu sairia do palco e abriria um processo contra a TV Bandeirantes”, declarou a convidada ao vivo.
Mara aproveitou o momento para desmentir uma das notícias que saíram na imprensa e explicou que  “sofreu” um aborto e não “fez” um aborto como foi publicado na época. Já sobre uma possível dependência de álcool no passado, ela afirmou que nunca foi alcoólatra. “Já usei drogas consideradas medicamentos para emagrecer”, frisou a morena.
Atualmente casada e tocando uma carreira na música gospel, Mara Maravilha ressaltou que continua cantando louvores a Deus: “Eu sou apaixonada pela bíblia, continuo a lançar meus CDs e DVDs. Ultimamente tenho frequentado bastante a Igreja Batista, onde tenho tido bastante espaço para divulgar meu trabalho gospel”.
A cantora relata ainda que quando recebeu o convite para participar do “Muito +”, de Galisteu, foi proibida pela produção de falar sobre alguns assuntos religiosos.

Disposta a falar somente a verdade, a cantora participou do novo quadro do programa “Roda de Fogo” e deu a sua opinião sobre alguns famosos. 

Confira abaixo o que ela pensa sobre cada um deles.

Sérgio Mallandro: “Uma figura do bem”
Daniela Mercury: “Eu gostaria de não falar sobre a Daniela”
Sarah Sheeva: “A Sarah hoje faz parte das pessoas que eu mais admiro”. 
Valesca Popuzada:  “Eu não conheço muito. É uma moça bonita”
Simony: “Canta muito, tem talento. Desejo tudo de bom para ela e para os filhos”.  
Netinho de Paula: “É uma pessoa muita carismática. O povo se identifica com ele”.

Assista alguns  trechos do programa: 





3 comentários:

  1. Mara, você pregou com muita unção! Não importa os dizem de você... Deus tem uma obra muito grande na sua vida! Deus vai derramar mais unção sobre você! Fica firme nas promessas de Deus! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Mara também achei o vt da sua vida de péssimo gosto com mentiras e deboches,e ainda tinha fotos que nem é você.Só porque você se converteu; querem que você abaixe a cabeça e diga sim senhor pra tudo.Mara não liga não,aqueles que te creticam são uns bando de invejosos que não entendem o amor de DEUS,mais já esta amarrado em nome do SENHOR JESUS.Amo você.- IRACEMA -

    ResponderExcluir
  3. oi mara adorei sua participação no muito +..Deus esta´com vc em todos os momentos de sua vida...vc é a menina dos olhos de Deus nunca deixa que ninguem diga ao contrario..te amo demais...parabéns pela sua carreira..hoje estarei na igreja do evangelio quadrangular do palocci em ribeirão preto te prestigiando...seje bem vinda...maria helena santos de oliveira

    ResponderExcluir