terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mara Maravilha assina contrato com a Square Records

 


 

 
 



A Square Records, gravadora da Igreja do Evangelho Quadrangular, está vivendo uma nova fase. Em parceria com Carlinhos, da banda Gerd, a gravadora está trazendo, e também buscando, grandes talentos da música gospel.
A mais nova contratada da Square Records é a cantora Mara Maravilha, que assinou o contrato nesta quinta feira (1/9), no Conselho de Nacional de Diretores.
Em um coquetel feito especialmente para os funcionários do CND, o Pr. Celso Nascimento iniciou o evento explicando que, há algum tempo, criou-se a vontade da IEQ ter uma gravadora, mas que essa ideia se fortaleceu no final do ano passado, quando ele se encontrou com o Carlinhos. Um dos objetivos da Square Records é oferecer condições aos talentos de se revelarem.
Dirigindo-se à mais nova contratada da gravadora, Pr. Celso demonstrou sua felicidade: "A primeira grande contratação [da Square Records] é a Mara Maravilha, o que é uma alegria muito grande, e ela nos ajudará muito, trabalhará bastante; ela vai fazer a Obra de Deus acontecer."
Mara, muito emocionada, agradeceu a Deus e ao Senhor Jesus por aquela tarde e por aquele momento, afirmando que entregará toda a glória, todo o louvor e toda a adoração ao nome de Jesus.
Com a plateia repleta pelos funcionários do CND, Mara agradeceu também ao Pr. Celso Nascimento, que está coordenando essa nova fase da gravadora, e ao produtor musical Carlinhos, dizendo que ele e sua família são referências de conduta e de adoração.
Após assinar o contrato e louvar a Deus com a música “Deus de Maravilhas”, Mara finalizou o evento com uma oração. Ela agradeceu novamente a Deus pela tarde esplendorosa que Ele preparou, e pediu para que a equipe, esta nova família, e este trabalho sejam marcados com a Sua Vontade, que é boa, perfeita e agradável, em tudo
e em todo o tempo.

6 comentários:

  1. Parabéns Mara vc é uma grande mulher de Deus e merece, que o Senhor Jesus continue te abençoando. bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabens por mais essa vitória linda! Com Jesus seremos sempre grandes Vencedores! Te admiro muito.Bjos

    ResponderExcluir
  3. MARA MEUS PARABENS MINHA LINDA QUE TE ABENÇOE MUITO
    UM ABRAÇO DE UM FÃ QUE TE ADORA MUITO

    ResponderExcluir
  4. MARA MEUS PARABENS QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO E MUITO VC MERECE

    ResponderExcluir
  5. MARA PARABENS POR MAIS UMA CONQUISTA E POR SER UMA MULHER DE DEUS, ME SENTI MUITO ESPECIAL EM ESTAR GRAVANDO SEU DIA COM A SQUARE RECORDS, SOMENTE QUEM ESTEVE LÁ SENTIU A PRESENÇA DE DEUS EM SEU CORAÇÃO COM CADA PALAVRA QUE DISSE.BJS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. MARA VOCÊ É MESMO UMA MULHER DE DEUS, ELE TEM USADO VOCÊ NO LOUVOR E NA PALAVRA,CONTINUE ASSIM FIRME NA ROCHA QUE É JESUS CRISTO, NO DIA DA TUA ADVERSIDADE NÃO ENFRAQUEÇA , SENÃO A SUA FORÇA SERÁ PEQUENA,ESTÁ FRASE ESTÁ EM PROVERBIOS
    TE AMO MUITO EM CRISTO

    ResponderExcluir