domingo, 24 de julho de 2011

Mara no Jornal Estado de São Paulo deste Domingo 23/07/11


"Soube que quando passou meu episódio no Festival SBT 30 Anos, fiquei no ranking dos assuntos mais comentados do Twitter. Sabe que morro de saudade da época do Show Maravilha ! Faria tudo de novo, meu trabalho com as crianças. E acho que o público gosta de ver (as reprises) porque o artista é aquele parente de longe. A gente gosta de saber como está. Hoje sou evangélica, trabalho com isso, mas ainda sou a Maravilha, apelidada pelo Silvio Santos, e ainda hoje sinto o carinho do público na minha loja de produtos variados (centro de São Paulo)."

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,flashback,748612,0.htm

2 comentários:

  1. oi mara que saudades qd vejo essas fotos suas, ate me emociono e choro muito, oh mara voçe faz muita falata a tv.beijos lembra de mim, voçe ate acentou na minha moto em perdoes mg. mande um beijo pra mim no twitter. jo e wiltom.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mara e Todo mundoo que acompanhaa esse Blog*
    Qdo penso na minha infancia impossivel nao lembrar do Show Maravilhaa .E tbm impossivel lembrar da epoca que a Mara nos Deixo ne? :( ,, Depois qdo ela Volto na Record a Alegria volto junto coom ela, os tempos mudaram , os gostos mudaram ,mas a Mara continua sendo a Nossa Maravilha ,, e ela mesma nos Prometeu que "HAVERÁ SEMPRE O ARCO IRIS MARAVILHA " Ty Amo Maraa .. Obrigado pelas musikas , pelas brinkaderas e agora por ser esse Exemplo vivo de que Deus é o DEUS DE MARAVILHAS

    Ass: @rafaellaximenez

    ResponderExcluir