segunda-feira, 25 de julho de 2011

MARA MARAVILHA PARTICIPA DO CQC DA BAND



MARA MARAVILHA participou do quadro CQTESTE do programa CQC.
No programa que vai ao ar na proxima segunda feira 01 de agosto, Mara responde as perguntas do teste, sob o comando de Rafael Cortez, durante a gravação o apresentador não resistiu ao ver os personagens da TURMA DA MARINHA e foi logo colocando a fantasia do personagem Leleco enquanto Mara brincava com uma fantasia de peixinho. 
Sem dúvidas o programa vai ser muito divertido e você não pode perder...





ASSISTA O VÍDEO 

6 comentários:

  1. Amei que fotos lindas mulher vc está linda apesar de eu nao dar minha audiencia a este programa vou caçar no youtube depois só pra te ver Mara Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Minha Diva mais linda,está maravilhosa nas fotos..você deveria e tem que voltar a tv logo,faz muita falta e melhor ainda se for um programa diário...Deus te abençoe sempre e mto...saudades..Te amo demais Diva!

    ResponderExcluir
  3. Mara vc é uma pessoa linda, espontânea, passamos tanto tempo juntos, quando era criança, um dia quero vê-la pessoalmente, e lhe dar um abraço, até por que devo muitas tardes A VC!!!!e rsrs , ver se me responde no TWITTER......te amo!!!!!!
    vc é lindissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sou karlim1212( carlos ALBERTO) rio branco acre..

    ResponderExcluir
  4. AI MARINHA VOCE É UMA BENÇÃO EM NOSSAS VIDASE É ISSO AÍFALAR DO AMOR DE DEUS A TODOS E ALCANÇAR TODOS OS CORAÇÕES...TOMARA QUE ESTE VIDEO TENHA NO YOUTUBE ASSIM EU POSSA VER!BJINHOS

    ResponderExcluir
  5. Mara oque aconteceu para vc errar a pergunta "por qual quantia Judas entregou Jesus a seus perseguidores ?"
    Mara voce esta linda, e tirando a parte q voce errou essa pergunta, ameii sua participação !

    ResponderExcluir