terça-feira, 12 de julho de 2011

Lançamento Maravilha !


8 comentários:

  1. OI MARA!! AMEI A MÚSICA LINDA!DA AMAZÔNIA!! MINHA FILHA TE AMA OS PEQUENINOS DA NOSSA IGREJA TE AMAM, SEMPRE FAZEMOS COREGRAFIAS COM SUAS MÚSICAS. LINDAS!!

    ResponderExcluir
  2. Mara vc é e sempre será muito querida por nós! Parabéns por esta nova música para os pequeninos! Achei perfeita, ainda mais por se tratar de um assunto tão importante que é a preservação da floresta amazônica, onde o homem está cada vez mais destruindo aos poucos com a própria e´pécie, apartir do momento em que ele acaba com a floresta. Parabéns mais uma vez pela iniciativa e desejo muito sucesso nesse novo projeto! TE AMOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Mara linda a musica...quando fará o lançamento no programa RAUL GIL?????

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara eu amei a musica,essa canção é realmente a minha história cada letra, cada nota é a história que eu estou vivendo mas por causa disso eu não baixo minha cabeça estou sempre firme no Senhor e sei que Ele estenderá Suas Mãos sobre minha vida e creio nas Promessas dEle porque acredito que vão se cumprir.
    Você é muito querida liinda! Eu assisti o Noite Com Adoradores de Deus(17/07), foi Benção do Céu que quando você cantou a musica 'Folha Seca, Fé Inabalável e outras' tocou profundamente na minha alma em todo meu ser e até choreii acreditaa? Pois é... é assim que Deus faz, cada lágrima pra Ele é uma resposta, no momento sinto meu coração muito aflito e essas canções são uma terapia para mim.Quando a ouço-as sinto-me mais aliviada e que Deus acalma um coração aflito ne..
    Que seja feita a Vontade do Senhor, que Ele te conceda muitas Vitórias na sua vida irmã!!!
    Paz.
    Bjinhosssssssss tia Maraaaaa hehe

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara eu amei a musica que toca no Blog é muito linda, ela toca profundamente no meu coração. Enquanto ao novo cd Para os Pequeninos, ameiiii... sempre admirei seu trabalho que Deus conue avençoando você e esse seu projeto sempre!!!!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoo!!! Parabéns pelo novo trabalho infantil. BJOS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara posso te pedir um favorzinho ? Seja um membro no meu blog... hehe
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir