segunda-feira, 13 de junho de 2011

Patricia Abravanel no "Show Maravilha"

No ultimo dia 12/06, Silvio Santos fez uma surpresa para sua filha Patricia Abravanel.
Durante a exibição de seu programa, ele relembrou imagens de Patricia e suas irmãs Daniela e Renata, brincando,cantando e dançando junto com a Mara no programa Show Maravilha,exibido pelo SBT em 1988.
O momento foi de muita descontração e total recordação !


10 comentários:

  1. Mara,eu vi e foi mto lindo,vc como sempre tão lindaaaaa...q saudades...vc tem q voltar para tv,faz mta falta..Deus te abençoe mto...te amooooo demais,vc é minha diva e minha força..bjs

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL!!!A PATRICIA É MUITO SIMPATICA!!!
    E VC MARA LINDONA COMO SEMPRE!TE AMO MUITO!!!
    SABE MES PASSADO O VIGNA VEIO AQUI NO MEU BAIRRO AKI EM CUBATÃO!ELE FALOU DE MIM?RESPONDE NO TWITTER TA!!!MARA É REALMENTE UMA MARAVILHA QUERO VC NA TV SEMPRE.TE AMO,FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Que Maravilha, é lindo ver como o Silvio fala com carinho de você! Incrivel mesmo tanto tempo longe dele, vemos o carinho que ele tem por ti!
    Mara nossa Maravilha, a Maravilha de Deus pra nossas vidas, mulher de fé, de coragem, personalidade forte, atitude de fé, guerreira nata pela conquista de ser filha de DEUS!
    Juliano Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Vai uma vez seu nome,ficou em todos os cantos do Brasil.Matei um pouco a saudades do Show Maravilha.Que falta que vc faz na tv.Tem que voltar logo.

    ResponderExcluir
  5. MARAAAAA como sempre linda! isso que é programa infantil! você tem um dom pra lidar com o publico infantil que é incrivel, tem que voltar pra tv! agora cheia de Deus pra abençoar a criançada! amo a sua vida Maraaaa!

    Beijos Tati!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeiiii...Ki coisa + lindaaaaaa!!!
    Recordar é Viver!!!

    ResponderExcluir
  7. ver a mara é sempre uma maravilha,e a musica do blog é linda

    ResponderExcluir
  8. Ah!! Bateu saudade desse tempo tão maravilhoso da tv!! Torço pra que um dia vc volte a alegrar outras crianças com o seu pgm na tv!! Beijos Mara! Te amo muito!!

    ResponderExcluir
  9. muito bacana, nesse tempo onde os programas tinham inocencia...parabens, pelo seu sucesso e pela sua conversao que a gente percebe que é genuina.

    ResponderExcluir
  10. Quem é generoso progride muito na vida... vc é um exemplo disso!!!
    VC É MUITO ESPECIAL P NÓS MARA!

    ResponderExcluir