domingo, 6 de maio de 2012

Mara Maravilha lança sua Bíblia

'Tudo passa, menos a palavra de Deus'


Mara Maravilha lançou nesta sexta-feira sua Bíblia comentada pela editora Geográfica, durante o evento da Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) 2012, que está acontecendo no Espaço de Eventos São Luís, em São Paulo, entre os dias 03 à 06 de maio.
“Está sendo uma honra muito grande ter esse trabalho inserido na minha vida e na minha carreira”, disse ela 
A Bíblia comentada apresenta os testemunhos e mensagens motivadoras da artista. Mara Maravilha conta sobre vários assuntos de sua vida dos quais ela diz ter encontrado respaldo na Bíblia como “sofrimento, carreira, sucesso, insucesso, vícios, divórcio, depressão”, entre outros.
“Assim como eu enfrentei o mundo enfrenta. E assim como eu encontrei, remédio, o bálsamo que foi na palavra de Deus, eu encontrei a luz para os momentos de trevas na minha vida. E é isso que eu estou me propondo a divulgar, propagar a palavra de Deus nos quatro cantos do mundo”, afirmou Mara.

Mara Maravilha confessa que seu livro de cabeceira é mesmo a Bíblia e incentiva a todos que façam essa leitura. Seus livros prediletos, ela revela, são Provérbios e Salmos.

“Temos que guardar a palavra de Deus nos nossos corações”, disse ela.


 

 

 

 

 Mara recebe o carinho de seus fãs  !!!
  

  


2 comentários:

  1. Que Deus continue Te abençoando, siga em frente sempre no caminho mais exelente.

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui seu fan, torci para vc ser feliz, e que as dificuldades desta vida noa afastace vc do caminho de Deus, fique firme louvando a Ele e resgatando vidas deste mundo mau.
    sds
    Luciano

    ResponderExcluir