domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães !!!

"Mamãe sempre deu força pra me animar
Um anjo da guarda a me acompanhar
A fã numero 1 que me ensinou a viver
Ela me ajudou a Vencer !!!"



A todas as mães do mundo ......que DEUS as proteja sempre !!!!!
Mãe um ser do sexo feminino que é capaz de gerar vida dentro do seu corpo, porém, para nós essa palavra tem um significado muito maior do que apenas uma simples mulher que é capaz de dar a continuação a uma espécie. Muitas vezes, a mãe se torna a melhor amiga, conselheira, heroína, enfermeira, cozinheira; já na adolescência pode ser a carrasca, inimiga, etc; mas indiscutivelmente é sempre forte, carinhosa e inabalável. Deve ser por isso que essas mulheres que sempre foram sinônimos de amor incondicional em nossas vidas receberam um dia especial só pra elas!!!!!!


"Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. 
Tudo o que sou, se o devo a minha mãe. 
Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, 
intelectual, profissional e física que recebi dela."



Nenhum comentário:

Postar um comentário