quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Exposição SBT 30 ANOS - Museu Belas Artes !



 

 

 

  

 

 

 

 

As comemorações aos 30 anos de SBT chegaram ao museu. Nesta quarta feira, 24/08 o Museu Belas Artes inaugurou a primeira mostra sobre uma emissora de televisão.

Em sete ambientes, serão exibidos desde imagens do arquivo do SBT, vídeos raros que relembram a programação nas últimas três décadas até peças cenográficas e figurinos do acervo da casa.

A mostra ficará em cartaz até 24 de outubro, celebrando os melhores momentos da trajetória de 30 anos de uma das maiores emissoras de televisão do país, por onde passaram e se encontram grandes ícones da TV brasileira.

O coquetel de lançamento contou com a presença de personalidades que fazem parte desta trajetória,  e Mara Maravilha foi uma das convidadas de destaque do evento, e fez questão de festejar
juntamente com Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, Moacir Franco,
 Jose Roberto Maciel, vice presidente do SBT , Karim Bravo, apresentadora
do jornal do SBT, a atriz mirim Bruna Carvalho, e  Luiz Afonso Mendes, ex diretor do nucleo infantil do SBT.

"Até hoje eu disfruto. Até hoje eu recebo elogios daquela época. Eu só tenho que agradecer e desejar de todo coração, com muito amor, que Deus continuo abençoando por muitos e muitos anos o SBT", disse a ex-apresentadora do Show Maravilha.


LEIA A REPORTAGEM E VEJA O VÍDEO NO PORTAL CARAS
http://caras.uol.com.br/noticia/sbt-completa-30-anos-com-exposicao#image2


ASSISTA O VIDEO DO JORNAL DO SBT
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?id=2c9f94b531d791ff013201495f7d276e




4 comentários:

  1. Que lindaaaaaa...vc merece Diva e digo mais,é preciso fazer uma exposição somente sobre sua carreira,q é parte da nossa vida..é especial demais.Te amo muito.Deus te abençoe sempre.Minha Diva lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ta linda como sempre e mais ainda pois o brilho do Espirito Santo esta sobre você. te amo bjos

    ResponderExcluir
  3. Ain Mara, vc eh mtoo linda.. uma eterna criança.. Deve ter sido delicioso a festa do SBT. Que Deus te abençoe cada dia mais. Que todas as sortes de bençãos sejam derramadas sobre sua vida.

    ResponderExcluir
  4. olhando essas fotos, me recordo de algumas como: do seu programa,amei

    ResponderExcluir